Feira de Santana: qualidade de vida de pequena cidade e modernidade de grande metrópole

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Feira de Santana é surpreendente. E são surpresas boas! Não somente por ser a segunda maior cidade da Bahia ou o 34º município do Brasil, mas pela vocação única de atrair pessoas de todas as partes do país tanto pela localização geográfica, oportunidades profissionais e excelência educacional como pela hospitalidade do povo.

É muito fácil se adaptar e se apaixonar pelo dia a dia da cidade.

Para investidores imobiliários é uma excelente opção, por ser uma das regiões que mais crescem atualmente no país, fator de destaque que a colocou nos noticiários regionais e nacionais. A cada ano aumenta seu potencial econômico, pois cada vez mais indústrias de porte se instalam por lá. A venda e a compra de produtos são facilitadas pela logística rodoviária, que liga a Bahia aos principais centros comerciais do Brasil.

CIDADE EM ESTRATÉGICA LOCALIZAÇÃO NACIONAL

Estar no único lugar no Brasil onde as BRs 101 e 116 se encontram e levar o mesmo período para chegar a Fortaleza, São Paulo e Brasília é um dos diferenciais que fazem Feira de Santana ser excelente estratégia empresarial. Afinal, ela está no maior entroncamento rodoviário do Norte e Nordeste, otimizando custo e tempo.

A cidade é excelente para morar, visto que já possui o 5º melhor indicador social do país e figura entre as 50 melhores cidades do Brasil para se viver, com um Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) medido pelas Nações Unidas de 0,712, considerado alto e superior a 72,24% dos municípios brasileiros.

EDUCAÇÃO E PROFISSIONALIZAÇÃO AO ALCANCE DE TODOS

Além disso, é sede de uma das universidades estaduais mais conceituadas do Estado, a Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), a renomada Associação Centro de Educação Tecnológica do Estado da Bahia (Ceteb) e outras importantes universidades privadas e federais.

O lazer também merece destaque na cidade: parques, estâncias hidrominerais, restaurantes, museus, pousadas, feiras típicas e exposições são convidativas à convivência familiar, à cultura popular local, e criam um clima receptivo e acolhedor.

Conheça nosso empreendimento na região clicando no botão abaixo.